8 de nov. de 2010

GamerArt - Blender 2.55

Blender 2.55 Beta quase disponível para download. Desde dia 2 de Novembro à tarde, a Fundação Blender disponibilizou uma nova versão pronta para ser copiada, agora com a numeração 2.55 e em estágio Beta
. Essa ainda é uma versão da ferramenta que pretende filtrar e solucionar todos os possíveis problemas que os usuários estão reportando, abrindo caminho para o lançamento de uma versão estável do Blender 2.5. Segundo o pessoal da fundação Blender reportou em mensagens na lista de discussão, usada para troca de informações entre os desenvolvedores, o Blender 2.55 tem mais de 340 problemas reportados por usuários já solucionados.


Ainda não é possível fazer o download do Blender 2.55 Beta, pois as versões para usuários finais precisam ser compiladas. Mas, caso você não consiga mais esperar, pode tentar usar opções alternativas do 2.55 disponíveis no graphicall.org como eu mesmo estou fazendo. Até agora não encontrei problemas. Depois de algum tempo, visite o local em que todas as versões do Blender ficam disponíveis para download, e copie a versão oficial.



FONTE: http://www.allanbrito.com/
Postagem Anterior
Proxima Postagens

Postado Por:

0 comentários: