7 de jul. de 2012

GamerArt - Megaupload voltará?

Depois de ter anunciado que o Megaupload vai voltar maior, melhor, mais rápido e de graça, Kim Dotcom continua dando o que falar nas redes sociais. E desta vez, em sua conta no Twitter, o fundador do site de compartilhamentos mandou uma mensagem para os brasileiros.

"Hi BRAZIL. Vocês são as melhores pessoas do mundo. Eu te amo. Mega misses you too", escreveu o executivo em uma mistura do inglês com o português.



Reprodução

Mesmo com uma situação jurídica complicada e até incerta, Dotcom comemorou nesta quinta-feira (05/07) o fim do SOPA, do PIPA e do ACTA, projetos de lei que tinham o objetivo de acabar com a pirataria na internet e aumentar o controle de dados dos usuários. Em seguida, disse que o "MEGA vai voltar. Maior. Melhor. Mais rápido. Livre de taxas e preparado contra ataques".

Ainda não se sabe quando o site de compartilhamento de arquivos voltará, mas Kim Dotcom parece animado, assim como seus seguidores, que fizeram questão de espalhar a mensagem por toda rede.

Considerado o maior site de compartilhamento de arquivos do mundo, oMegaupload foi fechado por agentes federais norte-americanos sob a acusação de repetidamente violar direitos autorais e promover a pirataria em massa. Na ocasião, o fundador e três executivos da empresa foram presos na Nova Zelândia a pedido das autoridades norte-americanas. Eles respondem pelo processo em liberdade.

Em abril, Dotcom conseguiu permissão da justiça para voltar à internet e retomar seus projetos que estavam paralisados desde a sua prisão e o fechamento do MegaUpload. Até então, o principal projeto é um álbum musical. O empresário pode viajar duas vezes por semana para um estúdio em Auckland, na Nova Zelândia, para finalizar o disco, que deve contar com a participação de diversos artistas internacionais.

fonte:http://olhardigital.uol.com.br
Postagem Anterior
Proxima Postagens

Postado Por:

0 comentários: