15 de mai. de 2014

FIAP anuncia cursos de desenvolvimento de jogos e gestão de TI em São Paulo


Aos poucos, a área de desenvolvimento de jogos e TI vem ganhando destaque no Brasil. Nesta semana, a Fiap anunciou dois novos cursos de graduação na área: Tecnologia em Jogos Digitais e Gestão de TI, que estarão disponíveis já a partir do primeiro semestre de 2015.
Com duração de dois anos cada, os cursos visam atender a necessidade de capacitação e inserção de um número maior de profissionais nestes campos de atuação cada vez mais requisitados pelo mundo corporativo. "Nosso objetivo é oferecer conhecimento teórico e prático em novas tecnologias com excelência e inovação”, afirma Wagner Sanchez, diretor acadêmico da Fiap.

O curso de Jogos Digitais dará enfoque às necessidades desse setor e será ministrado por professores que trabalham com desenvolvimento de games, compartilhando vivência e tendências futuras relacionadas aos jogos digitais em todas as suas modalidades: jogos de console, aplicativos para dispositivos móveis, emuladores, tours virtuais, etc.
O curso de Gestão de TI abordará conhecimentos de mobilidade, segurança, sistemas integrados, big data, cloud computing, engenharia de software, marketing digital, redes sociais, entre outros. A ideia é capacitar os estudantes para que eles possam gerir projetos de TI que envolvam tais competências dentro das empresas. A graduação é voltada para o empreendedorismo e intraempreendedorismo, com o objetivo de formar profissionais capazes de analisar e implementar as principais ferramentas tecnológicas com diferencial competitivo nas organizações.
O processo seletivo tem previsão de início para agosto de 2014 e os cursos terão opção de aulas matutinas e noturnas. Mais informações no site da Fiap


Matéria original: http://canaltech.com.br/noticia/carreira/FIAP-anuncia-cursos-de-desenvolvimento-de-jogos-e-gestao-de-TI-em-Sao-Paulo/#ixzz31qD1yNQ2 
Postagem Anterior
Proxima Postagens

Postado Por:

0 comentários: