14 de dez. de 2011

GamerArt - Novo Blender 2.61

Olá galera eu tenho um grande satisfação de falar do novissimo Blender 2.61.

 A série 2.6x está a ser alvo da introdução de todo o trabalho que aconteceu nos últimos anos.


As novidades ​​nesta versão é o novo motor de renderização Cycles, o Camera Tracker,Ocean Simulation texture and Dynamic Paint. Confira a lista abaixo detalhes sobre as novidades. 

Cycles Render Engine



Cycles é um mecanismo de renderização novo que está disponível ao lado Blender Internal.É um mecanismo de renderização raytracing base com suporte para renderização interativa, um sistema novo nó de sombreamento, workflow nova textura e aceleração GPU. Ele ainda está em desenvolvimento, e mais recursos de produção estão previstas para ser adicionado, esta é a versão pré-lançamento em primeiro lugar.

Dynamic Paint (Pintura dinâmica)

Pintura dinâmica é um modificador de novo sistema de física que pode transformar objetos em telas de pintura e pincéis, criando cores vértice, seqüências de imagem ou deslocamento. Isso faz com que muitos efeitos possíveis que anteriormente eram difíceis de alcançar, por exemplo, pegadas na neve, gotas de chuva que fazem o chão molhado, tinta que gruda em paredes ou objetos que, gradualmente, congelar.

More features 

Tamanho da câmera do sensor e presets, salvar imagem melhorada, 3D mouse edição da roda de cores, mais traduções para outras línguas, melhorias muting nó, desenho tweaks região, e muitos mais mudanças pequenas.






Addons de novo nesta versão são um Adobe After Effects exportador, Atomic Blender (Protein Data Bank) o arquivo importador Acclaim, e importadores de captura C3D movimento e animação de câmera Nuke exportador e importador.

E muito mais novidades nesta versao foi retirados 180 erros que existiam nas versões anteriores e todos foram corrigidos!

MAIS INFORMAÇOES
post traduzido pelo google tradutor.


Postagem Anterior
Proxima Postagens

Postado Por:

0 comentários: