12 de set. de 2012

GamerArt - Game Brasileiro - Robot DIR


O estúdio independente Frozen Logic lançou há poucos dias seu terceiro game, que promete ser um dos mais ambiciosos de sua carreira. Batizado Robot DIR, o game foca na história de um jovem robô chamado DIR que desperta de um longo período de inatividade e acaba sendo adotado por uma família de ouriços. Tudo corria bem até que eles foram atacados por sombras misteriosas.
O game é do gênero plataforma e conta com 60 fase
s divididas em 2 mundos. Durante a aventura DIR irá se deparar com perigosos inimigos e chefões, felizmente há Power ups para ajudar o pequeno robô em sua missão. Um dos poderes principais do protagonista é o de absorver poderes das plataformas em que ele está.
Cada cenário tem um ouriço aprisionado, ou seja, o objetivo de DIR é justamente o de resgatar todos os seus amigos. A jogabilidade foi facilitada para atrair todos os tipos de jogadores e o design artístico é bem interessante, contando com cenários futuristas e personagens cartunizados.
O game foi lançado no final de agosto de 2012 e já está disponível gratuitamente para as plataformas Android e iOS com localização completa em português. É só baixar. O video de lançamento você pode conferir logo abaixo:
    fonte:http://gamereporter.uol.com.br
Postagem Anterior
Proxima Postagens

Postado Por:

0 comentários: