28 de mar. de 2013

Activision R&D Real-time - Simplesmente demais


Esta imagem por incrível que pareça não e uma pessoa e sim a nova tecnologia de renderização da Activision.


Este personagem animado está sendo processado em tempo real como é feito nos vídeo games, usando a técnica standard bone animation ( animação padrão osso).

As técnicas de processamento, bem como a animação de pipeline estão sendo apresentados na GDC 2013"Next Generation Character Rendering" (Próxima Geração Renderização de Personagem ) em 27 de março. 

Os dados originais de alta resolução foi adquirida da Análise Facial Light Stage e captura de performance por USC Instituto de Tecnologias Criativas, em seguida, convertidos para uma plataforma de  70 Bones, preservando o detalhe de alta freqüência em difusas, normal e deslocamento mapas compostos. 

Ele está sendo processado em um ambiente DirectX11, usando técnicas avançadas para representar fielmente a pele do personagem e os olhos. 

Você pode encontrar mais detalhes aqui: 

Esta animação está funcionando em 180 fps na atual gtx 680.
NOTA: Sim, este é o mesmos dados de origem de TIC utilizados pela Nvidia na GTC, mas o render usando uma tecnologia completamente diferente.


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