24 de set. de 2010

GamerArt - Unity - Terrain Toolkit

O Toolkit Terrain é um conjunto integrado de ferramentas para o Editor UNITY que é projetado para racionalizar e melhorar o fluxo de trabalho envolvido na criação de terrenos realistas para jogos.

 O kit de ferramentas permite a criação de grande escala, realista e jogável jogo de mundos dentro de um intervalo de tempo muito curto.

A unidade já conta com um poderoso motor de terreno como uma das suas características principais. O Toolkit Terreno expande a isso, fornecendo ao usuário a capacidade de criar rapidamente uma variedade de paisagens diferentes diretamente na unidade sem a necessidade de usar software de terceiros. Uma vantagem adicional é que a paisagem agora podem ser gerados dinamicamente em tempo de execução. Isto significa um jogo Unidade pode ter um número potencialmente infinito de níveis ou paisagens com um impacto pouco significativo sobre o tamanho do arquivo.

Criação de ferramentas integradas de terreno

O Toolkit do terreno oferece uma interface intuitiva no Editor Unidade permitindo um artista Unidade de simplesmente gerar, erodir e objetos de textura do terreno. Rápido e fácil de usar presets são fornecidos para usuários iniciantes, enquanto os usuários avançados podem ajustar as configurações de baixo nível tais como a precipitação ea evaporação para obter exatamente o resultado que está depois.

Assista ao vídeo tutorial para aprender mais sobre como usar o Toolkit Terrain:

http://www.youtube.com/watch?v=YnO9RtarzHE

Exemplo Web do Toolkit Terrain

http://www.sixtimesnothing.com/terraintoolkit/APIExample.html

Link para download do Toolkit Terrain.
http://unity3d.com/support/resources/files/TerrainToolkit.zip

Postado por: Tiago Carvalho
Postagem Anterior
Proxima Postagens

Postado Por:

0 comentários: