5 de set. de 2010

GamerArt - Verytex jogo feito em java(j2me) para celular

Escrito por: Johnny Aparecido Carvalho


Verytex é jogo semelhante ao space invader, seu ambiente de jogo é no espaco, tem naves espacias inimigas muitos obstaculo. foi desenvolvido em J2ME, por Cleverton Heusner.


"Esse é o demo de um game de navinha que esta sendo desenvolvido há 3 meses para plataforma celular. Foi programado em J2ME com a GameAPI na IDE Netbeans. Rodou sem problemas em um Sony Ericsson W910i e um Nokia X6 e, com alguns ajustes, também se adequou aos Nokias N85 e E62. Como não contava com um artista, tive de capturar sprites e também efeitos sonoros de shooters antigos para Mega Drive (Aleste, Verytex e Gleylancer). O restante, porém, é puro Java." Cleverton Heusner.

Verytex é um jogo nacional, podemos dizer que nos brasileiros temos capacidade de desenvolver jogos como no exterior.



Clique nos anuncios do site. escrito por GamerArt "johnny".
Postagem Anterior
Proxima Postagens

Postado Por:

2 comentários:

  1. Meu Deus! Que que meu demo tá fazendo aqui? E comentado ainda...hauhauhauahuahuha! Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela demo eu falei um pouco dele, pois gostei do estilo e do jogo como um todo. (parabens)

    ResponderExcluir