9 de fev. de 2012

GamerArt - MANGO novo projeto da Blender Foundation


MANGO novo projeto da Blender Foundation




MANGO projeto é certamente um dos mais ambiciosos, é um campo novo para este software maravilhoso que provou estar no nível de qualquer programa de alto nivel, desta vez para realizar tarefas de pós-produção, efeitos visuais, vfx, interagindo atores com material em 3D, o tema do filme é de ficção científica SCFI.
O projeto está em pleno andamento, em seguida, deixo o cronograma de produção:
Os objetivos do projeto são muito bom se pudéssemos dizer que em Blender se torna uma plataforma completa para efeitos visuais, em seguida, um detalhe deles:
-Incentivar o desenvolvimento da produção avançada.
Use e melhorar a plataforma livre (opensource) na produção.
-Obter a melhor reputação e publicidade para o Blender
-Criar material de conteúdo útil e apresentações abertas educacional 
-Por último, mas não menos importante, fornecer um material divertido e inspirador para todos da  comunidade Blender.
Objetivos técnicos 
-Cámara e rastreamento rastreamento de movimento
Render-foto-realista
-Melhorar a qualidade da cor nas fases de produção
-Melhorar a composição (a pós-produção), edição (vídeo / VFX) criação e qualificação de máscaras
Físico-simulações de fumaça / incêndio / explosão e volumetria
-Fix Blender DEPS-gráfico 
Software Libre 
Este projecto irá usar apenas software livre (open source) em todas as tarefas e etapas de produção, vai usar os novos renderizador Ciclos , incluindo projetos open source OpenShading, OpenColor e OpenImage. Para imagens foi usado Gimp, Inkscape, MyPaint, Krita . Para acompanhamento da câmera e Motion foi usadolibmv. Para o formato ser usado torna OpenXRF. Os espcripts ser escritos em Python. Os bancos de dados ne SVN . Estações de trabalho em execução no Ubuntu Linux 64 bits. Sua fazenda de renderização própria com o ubuntu e debian.
O áudio não é feita na fundação Blender, mas é recomendado o uso de software livre.









Mais info:  WWW.MANGO.BLENDER.ORG

Dave CC 2012
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