8 de set. de 2011

GamerArt - Super Curso de BLENDER 3D Parte 11 ao 15

Blender 11 - Separações e Junções de Objetos/Malhas

Operações de duplicação, separação e junção de malhas e objetos

00:00 - Duplicação de vértices, arestas e faces
01:00 - Seleção de vértices ligados/separados
01:58 - Separando partes da malha
07:41 - Combinação e Separação de objetos


Blender 12 - Merge, Remove Doubles, Tri/Quad e Rip 
Algumas ferramentas para alteração dos vértices da malha de um objeto
00:00 - Merge para Junção de Vértices
03:38 - Remove Doubles para Remoção de vértices duplicados
06:58 - Transformando quadrados em triângulos e vice-versa
08:43 - Rip para Aberturas na malha Blender 13 - Warp, Shear
Algumas ferramentas para distorção de malha.
00:00 - Warp
05:34 - Shea


Blender 14 - Continous Grab e Snapping

Uso do recurso Continuous Grab e as opções de Snapping para alinhamento.

00:00 - Continous Grab
02:48 - Snapping
11:05 - Snapping com transformações
Blender 15 - Operações de Alinhamento e Inversão
Uso de algumas operações para alinhamento e inversão de objetos e malhas
00:00 - Alinhamento, com escalonamento de valor 0
03:43 - Alinhamento, com transformação de centros
06:45 - Inversão de objetos, com escalonamento de valor -1
08:35 - Alinhamento, com menu de transformação Tutorial feito por: Fabio Biff
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