7 de nov. de 2012

GamerArt - Jogos e app de smartphone um negocio lucrativo


mobile apps
A oportunidade de negócio na área de desenvolvimento de aplicativos móveis é incrível. De fato, esta indústria vai chegar aos 100 bilhões de dólares até 2015, cinco vezes a dimensão que assume hoje. O motivo? É realmente simples. O mundo está a ficar móvel, e rápido! Só este ano, estima-se que mais de um bilhão de pessoas vão usar dispositivos móveis como o seu principal meio de acesso à web.
Em 2015, as pessoas vão acessar mais a internet e procurar informação através de dispositivos móveis do que através de PCs ou outros dispositivos. Sempre à mão, os smartphones estão verdadeiramente revolucionando a forma como o mundo faz negócios. De acordo com a GoogleMobileAds, os dispositivos móveis estão a tornar-se claramente o principal meio de compras das pessoas. Os dados revelados por esta empresa comprovam-no:
  • 79% dos consumidores usam seus smartphones para ajudá-los a comprar, quer para encontrar lojas ou empresas, conseguir um cupão de desconto, procurar produtos, ler opiniões ou simplesmente comparar preços;
  • 70% utilizam-no, enquanto eles estão numa loja;
  • 74% revelam fazer uma compra, como resultado direto de informação encontrada em pesquisa no seu smartphone – na loja, online ou no próprio telefone;
  • 95% revelam usar o seu smartphone para encontrar informações de negócios locais, e 88% deles age e faz uma compra no próprio dia da pesquisa.
Com estes dados estatísticas, não é de admirar, que um em cada cinco empresários afirmem que querem mobilizar as suas empresas só este ano! Um em cada cinco? Esta é uma tremenda necessidade numa indústria que está realmente a explodir neste momento. Analisando o velho ditado que diz que o sucesso do negócio se deve à capacidade de oferecer o produto ou serviço certo, na hora certa, então a indústria de aplicativos móveis é a oportunidade certa no momento certo.
Postagem Anterior
Proxima Postagens

Postado Por:

0 comentários: