30 de jul. de 2011


O e-Games 2011 – 3º concurso de desenvolvimento de jogos digitais do Senac São Paulo é uma oportunidade de revelar jovens talentos do setor.

Não há dúvidas que o Brasil é um dos grandes “celeiros” de talentos no segmento dos jogos eletrônicos. Com um mercado em franca expansão, há um grande potencial de crescimento do setor de games no país para os próximos anos e, para atender a essa demanda, são necessários profissionais qualificados.


" Eu vou tentar participar"
 A novidade dessa edição é a divisão da disputa em três categorias: videogame & PC, mobile e nuvem.  Os interessados em participar podem enviar seus trabalhos até 30 de setembro, pelo hotsite www.sp.senac.br/egames, no qual o regulamento e os pré-requisitos para participação estão disponíveis.

Voltada aos interessados na área de jogos digitais, a avaliação é realizada em três etapas: triagem, na qual é observado se os games inscritos estão de acordo com os critérios estabelecidos; banca técnica, ocasião em que os trabalhos são avaliados por especialistas, que definem cinco finalistas; e painel de apresentação, quando os selecionados expõem suas criações por dez minutos para a banca julgadora.

Os finalistas serão divulgados em novembro, e o evento de premiação está programado para o dia 19 do mesmo mês. Cada participante da equipe primeira colocada na categoria videogame & PC vai ganhar um Xbox 360; na categoria mobile, um Ipad 2 e na categoria Jogando na Nuvem, um XBox 360 com Kinect. Os segundos e terceiros lugares recebem livros da Editora Senac São Paulo. Além disso, os nove premiados também serão homenageados com o troféu e-Games 2011. O evento conta com o apoio e parceria da Microsoft, Sharp Games, além da Double Jump e Insolita Studios.

Serviço
E-Games 2011 – 3º concurso de desenvolvimento de jogos digitais do Senac São Paulo
Data: até 30/9
Local: Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro
Informações e inscrições: pelo hotsite www.sp.senac.br/egames
Gratuito
Fonte : http://www.adrenaline.com.br

Postagem Anterior
Proxima Postagens

Postado Por:

0 comentários: