1 de mar. de 2011

GmarArt - Unity no Flash Player

Em uma jogada notável, os rumores sobre o envolvimento da Unity com o Flash e o novo Molehill API foram confirmados hoje no blog da Unity, como Unity Technologies confirmar que eles estão realmente se preparando para publicar no Adobe Flash Player.
 
Alguns desenvolvedores ficaram curiosos quanto ao envolvimento da Unity, uma vez que havia patrocinado a cúpula do jogo Flash em San Francisco. 
 
A Adobe está anunciando a disponibilidade pública da mais recente adição ao Flash Player - aceleração de hardware 3D. "Molehill 'codinome, você pode ter lido sobre o recurso em toda a web, e vi algumas demonstrações de seu poder através do YouTube (veja abaixo), mas um lance surpreendente da Unity Technologies.
Isto dá origem a muitas perguntas para os desenvolvedores de Flash, e de fato existente desenvolvedores Unity também - que a equipa de UT são rápidos em tranqüilizar - ver o seu blog para obter mais informações, e manter um olho neste site para mais novidades, uma vez que surge em São Francisco Game Developers Conference desta semana.
Blog postado em Unity3d.com - http://blogs.unity3d.com/2011/02/27/unity-flash-3d-on-the-web/
Molehill vídeo de demonstração


Postagem Anterior
Proxima Postagens

Postado Por:

0 comentários: