10 de mar. de 2011

GamerArt - PES 2011 3D testado no GameWorld

A produtora Konami divulgou em comunicado à imprensa que “Pro Evolution Soccer 2011 3D” poderá ser testado durante o evento GameWorld, que acontece entre os dias 11, 12 e 13 de março
, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. A mais nova versão do popular game de futebol faz parte do line-up de lançamento do console portátil Nintendo 3DS nas Américas.


De acordo com a Konami, as capacidades gráficas do Nintendo 3DS melhoraram a experiência de “PES 2011”, criando uma profundidade real e ideal para passes, cruzamentos longos e tabelinhas.

O título conta com 170 clubes selecionáveis e licenciados da Copa dos Campeões da UEFA, além de ter comentários lance-a-lance.

O efeito 3D, contudo, auxilia na noção de espaço. O gamer consegue ver a distância que o outro jogador está, conseguindo acertar a força do passe com maior facilidade. O mesmo ocorre nos chutes ao gol. O controle analógico do aparelho auxilia nos controles, uma novidade que os fãs da franquia nos portáteis irão receber de braços abertos.

GaPara participar do GameWorld é preciso adquirir revista EGW Especial GameWorld 2011. Ela está à venda nas principais bancas da Grande São Paulo e também nas lojas Saraiva. A revista com os convites para os dois dias custa R$ 15,00, que valem R$ 30,00 na compra de assinaturas das revistas EGW e Nintendo World durante a feira.

Serviço:
GameWorld 2011
Centro de Convenções Frei Caneca, no Shopping Frei Caneca.
Rua Frei Caneca, 569, São Paulo, SP
Postagem Anterior
Proxima Postagens

Postado Por:

0 comentários: