10 de mar. de 2011

GamerArt - Gears of War no Ps3?


Luiz Carlos Almeida
Para o TechTudo

Gears of War é, sem dúvida, uma das principais franquias exclusivas do Xbox 360, e junto com games como Halo, Fable e Forza, formam a "elite" de jogos exclusivos para o console da Microsoft. Entretanto, essa exclusividade pode estar com os dias contados. O presidente da EPIC (produtora do jogo) Mike Capps afirmou na GDC 2011 que gostaria de ver o jogo rodando no PS3.

Capps afirmou: “Nós gostaríamos de pegar aqueles jogadores de Killzone e fãs de Resistance do PS3 e os fazer falar ‘Gears é demais!’. Sim, com certeza eu adoraria ver a trilogia Gears no PlayStation. Isso seria divertido. Eu quero estar lá, eu quero estar em toda parte ”

Então quer dizer que Gears of War está mesmo indo para o PS3? Nada é certo, mas é possível. Se é assim então, porque ainda existe a parceria com a Microsoft?

Isso pode ser explicado em uma outra afirmação de Capps: ˜Nós definitivamente somos donos da franquia Gears of War. Mas sempre que pensamos em fazer algo novo com o jogo, a Microsoft nos surpreende. Eles não vendem apenas; eles fazem um trabalho incrível e têm um time de teste que deixa os nossos jogos melhores, então sempre que pensamos ‘o que vamos fazer agora?’, sempre ficamos satisfeitos em trabalhar com eles novamente. Eles nos ajudam a fazer um produto melhor e fazem um marketing muito legal na plataforma, então economizamos dinheiro com isso”.

É certo que a Microsoft não está interessada em perder a exclusividade para o PS3, assim sendo farão seu melhor para convencer a EPIC para manter Gears of War no Xbox 360.

Postagem Anterior
Proxima Postagens

Postado Por:

0 comentários: