Esta imagem por incrível que pareça não e uma pessoa e sim a nova tecnologia de renderização da Activision.
Este personagem animado está sendo processado em tempo real como é feito nos vídeo games, usando a técnica standard bone animation ( animação padrão osso).
As técnicas de processamento, bem como a animação de pipeline estão sendo apresentados na GDC 2013, "Next Generation Character Rendering" (Próxima Geração Renderização de Personagem ) em 27 de março.
Os dados originais de alta resolução foi adquirida da Análise Facial Light Stage e captura de performance por USC Instituto de Tecnologias Criativas, em seguida, convertidos para uma plataforma de 70 Bones, preservando o detalhe de alta freqüência em difusas, normal e deslocamento mapas compostos.
Ele está sendo processado em um ambiente DirectX11, usando técnicas avançadas para representar fielmente a pele do personagem e os olhos.
Você pode encontrar mais detalhes aqui:
Esta animação está funcionando em 180 fps na atual gtx 680.
NOTA: Sim, este é o mesmos dados de origem de TIC utilizados pela Nvidia na GTC, mas o render usando uma tecnologia completamente diferente.
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