Blender 12 - Merge, Remove Doubles, Tri/Quad e Rip
Algumas ferramentas para alteração dos vértices da malha de um objeto00:00 - Merge para Junção de Vértices
03:38 - Remove Doubles para Remoção de vértices duplicados
06:58 - Transformando quadrados em triângulos e vice-versa
08:43 - Rip para Aberturas na malha Blender 13 - Warp, Shear
Algumas ferramentas para distorção de malha.
00:00 - Warp
05:34 - Shea
Blender 14 - Continous Grab e Snapping
Blender 15 - Operações de Alinhamento e Inversão
Uso de algumas operações para alinhamento e inversão de objetos e malhas
00:00 - Alinhamento, com escalonamento de valor 0
03:43 - Alinhamento, com transformação de centros
06:45 - Inversão de objetos, com escalonamento de valor -1
08:35 - Alinhamento, com menu de transformação Tutorial feito por: Fabio Biff
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